Se tem uma coisa que eu faria sem me cansar por longos anos, é viajar. Como eu amo encher uma mala e pegar o rumo pra um lugar maravilhoso dessa nossa Terra!! 

Tenho inúmeras viagens dos sonhos planejadas zanzando pela minha cabeça. Ainda pretendo conhecer (pelo menos) uma cidade de cada estado do Brasil. Depois o nível do sonhos vão aumentando: uma cidade de cada país da América do Sul, um país em cada continente, e assim vai sem um fim planejado.

Uma coisa que envolve viagem e que eu tenho uma vontade enorme de fazer, é o amado intercâmbio. Comecei com essa ideia lá pelos meus nove, dez anos e mantenho até hoje esse sonho aceso. No começo, U. S. A. era o único país que eu tinha em mente. Mas o tempo foi passando e meus gostos foram mudando. Hoje em dia, Dublin seria sem dúvida alguma meu destino do coração (uns pulinhos em Londres com certeza estão inclusos). Imagina só poder conhecer a terrinha da Kodaline ❤. 

Conhecer lugares e pessoas completamente diferentes munda a fora, tirar fotos pra lembrar dos momentos mágicos, não são as únicas coisas que me enchem o coração de felicidade. O idioma dos lugares também me fascinam. Até a variação do português é incrível de aprender. Toda vez que eu viajo pra regiões diferentes do Brasil, eu aprendo gírias e palavras novas que são magníficas. E isso é de uma riqueza pura que me enche de felicidade e que mais pessoas deveriam vivenciar essa maravilha que é viajar.

Seja sozinho, com amigos, com a família, de carro, de ônibu, de avião ou de barco, viajem. Simples assim. Não adie pras próximas férias, vá pra alguma cidade perto da sua (3h de carro ou ônibus) e aproveite um fim de semana conhecendo um lugar diferente ou aquele lugarzinho especial que você ia quando era mais novo. Aproveite cada segundo que você líder desse lugar, tenta deixar o celular no modo avião durante o dia e só lembre dele quando já estiver estirado na cama depois de um dia maravilhoso. Faça uma playlist pra sua viagem, por que não?!! Tire centenas de fotos sempre que der, mas deixe seu olhos registrarem a vista também. Vá. Viva. Seja feliz. E viaje muito nesse ano que está apenas começando. Porque eu espero ter no fim do ano, histórias incríveis pra contar sobre as viagens que fiz ✴.

Sorte com os perrengues de viagem pra nós!

M

