Oioioi, estão bem acomodados ai? Porque hoje eu vou libertar um pouco do meu amor pelo Dougie Poynter. Então encontre uma posição confortável e vamos papear sobre esse ser maravilhoso.

Dougie Lee Poynter é o que está escrito na certidão do meu baixista favorito. Se você não sabe, ele é o baixista de uma  bandinha chamada McFly. Que sem dúvidas é uma das minhas favoritas de todos os tempos ⭐. Não sou aquela fã desde o comecinho dos meninos. Eu conheci eles com o filme Sorte no Amor (Sim! Aquele com a Lindsay Lohan), e me apaioxonei pelo garotinho loiro hahaha

Preciso dizer que minha música favorita deles é Transylvania?!! Acho que não.

Coração de quem é Poynter sofre sabia? E eu não estou falando das namoradas que ele já teve. Me refiro à barra que ele teve que passar fazendo rehab, que só de lembrar do assunto já da aquele aperto no peito. Mas graças aos deuses essa época passou e agora só flores são fumadas:

Se você também está procurando umas roupas pra comprar, esse britânico maravilhoso da um jeito. Você pode escolher entre suas duas linhas: Saint Kidd e a Zukie (que ele tem junto com dois amigos). P.S.: Enquanto estou fazendo esse post (22/12/16 04:33h), fui dar um google nas linhas pra ver como elas estão, e pelas redes sociais a Saint Kidd não tem uma atualização desde 2012 e a Zukie desde 2015. Ou seja, talvez não seja tão fácil conseguir uma peça. 

McFly tinha uma coisa chamada SuperCity, que era uma coisa que todas as bandas/cantoras/cantores deviam pensar seriamente em ter. Se você der uma pesquisada pelo YouTube ainda acha uns videos deles por lá. Eu não me canso de assistir aqueles vídeos⭐. Acho que por isso amo os vlogs do Tom quando estão em turnê, dão uma vaga lembrança dos videos da SuperCity.

O loiro tatuado é um homem muito engajado em causas importantes e isso só vai fazendo meu amor de fã amentar cada vez mais. Há poucos dias ele fez esse post:

E a mais recente notícia sobre que ele liberou foi que ele fará parte do elenco do filme The Academy, que será dirigido pelo Nick Blair.

A mensagem que eu quero deixar aqui com esse post é: DOUGIE POYNTER É UM DEUS ENTRE NÓS MEROS MORTAIS!!!!

M

